domingo, 4 de março de 2012

8

Maricota..

OOOOOOOOOOOOI GENTINHA LINDA ! que xodade que eu estava de vocês meus amores.. pois é to na area de novo, deixa eu me explicar minha amigote se mudou pra Salvador, dai eu fui na mala de brinde pra ajudar a arrumar as coisinhas por lá.. e olha que foi coisa viu ? Eu decidir ir em cima da horita por isso não vim aqui avisar.. Pois bem, vamos falar de novidades !!!! Mary, é essa menina meiga e doce que postou esses dois dias que passei fora, e pelo visto vocês gostaram né ? pois é a mary assim como eu ama moda e afins e disse que iria amar ficar aqui postando pra vocês, pois é olha que presentão !






Agora a Maricota é oficialmente blgueirinha no blog, acho que vocês amaram né ? :) já vou indo, mas um beijo no core de cada um de vocês e aguardem que vai ter novas novidades !
Beijocas Thaty.

8 comentários:

  1. adorei seu blog flor
    seguido,curtido e comentado.vou voltar
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada, eu e a Má caprichamos no carinho e amor aqui nesse bloguinho .. esperamos que vá pra frente !
      beijos.. volte logo

      Excluir
  2. Legal!!!Esperando as novis.
    Super seguindo o bloguito. Passa lá no meu, vai ser super bem vinda! Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se gostar mesmo ! se sempre tiver por aqui.. beijos e volte logo gatinha !

      Excluir
  3. Oi Thais, bem vinda a Liga.
    Sou do blog www.mundodecassia.blogspot.com
    e estou te seguindo.

    Passa lá no meu tem sorteizinho de sapato !!!!!

    Bjs Thais de Cassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou chará ! hehe continue sempre nos visitando vou no seu agora.. beijos linda

      Excluir
  4. Oi lindaa! Muito fofo seu blog! Parabéns!
    Conheça o meu também!
    http://crisefeminina.com

    ResponderExcluir