segunda-feira, 12 de março de 2012

9

Risqué, tenho que ter!

Oi meninas, já viram a nova coleção outono/inverno da Risqué com parceria com o estilista Reinaldo Lourenço? O nome da linha, "Risqué, tenho que ter!" já demonstra que as cores vieram para arrasar! De tons mais discretos e terrosos, como o marrom, o vermelho e o cinza.
Na ordem: Vermelho Fundamental; Novo Azul; Cinza Incerto; Violeta Chic; Verde Diferente; Marrom Que Faltava
Eu ameeeeeeeei o Vermelho Fundamental! E você, qual é o seu preferido?
Beijos, Mary ;*

9 comentários:

  1. OláM1
    Fala serio nhe !! Essa coleção é maravilhosaaaa!!
    Muito quero todoss. mas o vermelho e o marrom. estou apaixonada! =)
    Parabéns pelo post
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, muito linda mesmo!
      fiquei apaixonada pelo vermelho também, adoro!
      obrigada, acompanhe-nos sempre! :D

      Excluir
  2. desses vermelhos tenho vários OPKSOPSKS mas os outros eu queeeeeeero 4ever s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, é por que vermelho é uma cor que todo mundo tem e quer mais uma.. é, a coleção está maravilhosa!

      Excluir
  3. Gostei do violeta chic e verde diferente, vou comprar pra ver se fica mesmo legal!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. não sei se dá pra perceber, mas o azul é metálico! adoooro essa textura! :D

      Excluir
  5. vou tentar experimentar todos :x hasuhaush :****

    ResponderExcluir