Quem Sou ?






Bom, nem sei por onde começar.. mas sei que tenho uma paixão enorme por isso aqui, tento sempre que posso mudar e deixar o blog melhor e divertido ! Me chamo Thais Freitas, tenho 18 anos, moro numa cidade no interior da Bahia, e tento ser feliz, ás vezes até consigo. Tenho um amor, amor de verdade, aqueles de cinema sabe ? que faz acelerar o coração, embrulhar a barriga, faz o corpo todo sorrir quando está perto, porém quando está longe faz cair lagrimas do meus olhinhos, talvez tenha sido esse uns dos motivos que me levaram a criar esse blog, tentar ocupar minha mente, porque quando escrevo eu viajo, e ai esqueço nem que seja por um segundo, o tal amor.
Gosto de ser assim, desse jeito que sou,sincera, brincalhona, extrovertida na maior parte do meu dia hehe, sou indecisa, birrenta e implicante também, mas essa mistura é o que faz a minha essência, uns gostam e outros não, mas ué nem Deus agradou a todos ! Já eu, amo todo mundo, uns amo perto, outros longe, tem aqueles que amo nem tão perto e nem tão longe.. na medida certa e é assim que vou vivendo minha vida.

Sou apaixonada por moda, make e afins, tenho um amor platônico com a publicidade desde que me entendo por gente, mas ano que vem esse amor vai se tornar reciproco.. é isso mesmo a publicidade também vai me amar do mesmo jeito que sou apaixonada por ela, no futuro espero ta lista dos melhores publicitários e sinto que esse blog já é um bom começo.
                                          Ta, chega de bla bla bla, prazer Thais Freitas Mello.