segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

0

Gringa Da Hora

Hoje eu escolhi uma marca gringa, que além de fofa ajuda aos que mais precisam.. vou contar um pouco dessa historinha pra vocês.

Enquanto competia na segunda temporada de The Amazing Race com sua irmã, Mycoskie visitou Argentina. Ele voltou lá de férias em janeiro de 2006 e teve a idéia de desenvolver uma empresa de calçados onde para cada par vendido, um novo par seria doado a uma criança que necessita de sapatos.
Mycoskie passaram a usar os sapatos alpargata locais. Depois Mycoskie notou as inúmeras crianças sem sapatos nas aldeias mais pobres, ele voltou para os Estados Unidos e vendeu sua empresa de educação on-line driver para auto-financiar a empresa de calçados.



  Estes sapatos também têm sido usadas pelos agricultores argentinos por centenas de anos e foram a inspiração para o estilo clássico do TOMS.Estes sapatos de tecido de lona ou algodão agora são fabricados em muitos estilos, incluindo uma inicialização Wrap, Stitchouts, Cordones e Botas . A sola é construída de borracha. TOMS oferece vários estilos vegan também.O nome da empresa é derivada da palavra "amanhã .. e evoluiu a partir do conceito original, "Calçados para o Projeto Amanhã".


  
Tem varios modelinhos.. esses foi o que eu mais gostei !! Esperem que vocês curtam a primeira postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário