sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

0

Show de sustentabilidade


Enquanto nas ruas o clima ainda é de verão, na passarela o inverno reina absoluto. Mas tem um clássico que não muda, mesmo nesse vai e vem da moda ele sempre está em alta, não importa a estacão: O Jeans, o nosso protagonista de hoje, só que é do jeans sustentável que vamos falar hoje.


Os looks da nova coleção são bem urbanos, mas com estilo de quem quer proteger a natureza. 


A aposta da TNG foi o jeans reciclado, a proposta ecofriendly tem tudo a ver com o tema da nova coleção que procurou unir dois mundos: a cidade e o campo.


O jeans ecofriendly nasceu da parceira entre duas empresas, a Canatiba, que produz peças feitas a partir da celulosa da polpa da madeira, e da Da Denovo, empresa que produz índigo 100% reciclado desenvolvido com garrafas PET e sobras de fios da indústria.  

E não para por ai .. criaram também  uma linha especial de óculos solares desenvolvido em acetato eco-friendly, com sobras de garrafa PET recicladas, totalmente em harmonia com a coleção da TNG.
A aposta para a estação são modelos de óculos bem atemporais, que complementam os looks masculinos e femininos, e confirmam o diálogo entre a cidade e o campo – tema da coleção. Essa edição limitadíssima foi presenteada àqueles que estavam presentes no desfile da TNG no Fashion Rio e quem foi, aproveitou pra pegar o seu!


Beijinhos Thaty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário