sábado, 17 de março de 2012

1

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

Foi esse o gritinho que eu dei quando vi esse aparelhinho ai.. heheehe


você deve ta se perguntando .. O QUE É ISSO ?

Quem achou que era um celular.. acertou na mosca.. mas.. cadê a tela ? essa também foi a minha pergunta !
Esse ai é o celular mais simples do mundo, ele só faz ligar e acabou ! Tem os números, tecla de send e end, e um botão pra regular o volume.. e tem essa aparência lindaaaa ! mensagens ? não tem não.. e agenda de contatos é bem criativa, da só uma olhada..

Ela fica embutida no próprio celular, e você escreve com sua linda letrinha .. fofa né ?
Fiquei chocada, como que em meio ao seculo que vai ficar marcado por conta do grande desenvolvimento da tecnologia.. uma empresa (John’s Phone) decide criar o telefone mais simples do mundo. E vocês acreditam que em Paris ta rolando fila pra comprar ? o bichinho custa 100 dólares.. bem carinho pra um aparelho que a gente nem vai poder twittar.. mas eu curti !
Comentem se vocês gostariam de ter um desses.. e o que acham !
BEIJOS THAI ! :D

Um comentário:

  1. Ok... ele é bonitinho e diferente, mas acho que ainda prefiro o tradicional com tudo que tenho direito: sms, redes sociais, mp3 e tudo mais. hahahahaha

    ResponderExcluir