quinta-feira, 1 de março de 2012

0

Diva Katy

Helloooo estou aqui mais uma veeeeeeeeez, hehehe ! que tal falar de KP ? a diva pop ! :D


Filha de um casal de pastores, super religiosos, entrou no mundo pop vestida de pin up e pra não sair mais.
Além de evoluir na vida pessoal e de se firmar de vez como uma das musas da música pop, ela alcançou outro nível fashion, sem fugir ao seu estilo.

 Estampou capas de muitas revistas famosas como, Esquire, Elle, da Harper’s Bazaar.

Quando se lançou Katy mostrou que não veio pra ficar de fora desse mundo de celebridades não, ela apostou no seu estilo fashion e sexy, suas roupas sempre foram muito divertidas, coloridas, com estampas e acessórios de cerejas, morangos, melancias e até bananas. Muito rosa, tamanhos mini.



Depois da fama Katy começou a ousar mais ainda em seus looks, mas de forma bem luxuosa, todo aquele estilo girle só que com muito paetê, brilho, strass e muito glamur.. e até LED.



Ai meus amores, foi que Katy não parou, começou a botar todo esse luxo em seus clipes e shows onde aposta no seu estilo de sempre, só que com peças mais elaboradas.




No Red Carpet KP sempre arrasa.. ela já apresentou muitas premiações e passa uma imagem totalmente diferente dos seus clipes fofinhos, olha a postura seria da menina !



Não satisfeita em chamar atenção só nas roupas, a diva resolveu atacar as madechas que já foram de mil e uma cores.
 




A cantora gosta de brincar também com os vidrinhos de esmaltes, adesivos e até joias ná unha..






E não para por aí! Além de desfilar com unhas sempre impecáveis e inusitadas, Katy lançou uma coleção de esmaltes junto com a marca americana OPI. A coleção é composta por quatro cores que levam os nomes de algumas músicas da cantora, mais um esmalte preto com efeito craquelado que é o destaque que completa a coleção.

UFA.. e ai deu uma invejinha boa ?
Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário