sexta-feira, 9 de março de 2012

0

Dos Macarons ao Make.

Boa tarde meus amorecooooos, deixa eu falar pra vocês uma coisinha que eu achei muito fofa pela iternet a fora.. 



Vocês conhecem a Landurée ? aquela patisserie francesa famosa pelos macarons deliciosos.. hum !  e pelas caixinhas bonitinhas ?


Pois é .. a marca resolveu se lançar no mundo da beleza e acaba de lançar uma linha de maquiagem.


O lançamento já aconteceu lá no japão e as primeira fotinhas dos produtinhos já estão circulando pelas redes cyberneticas, é tudo muito fofo com aquele ar de make de rainha, com design antigo que até da peninha de usar.


Os produtos que foram desenvolvidos com parceria da Albion, vai se lançar na Europa em setembro e logo depois vai parar nas lojinhas do EUA.

                                                   Essa ai é base.. tão fofinha.

                                         
                                                      Gente são 24 cores de blush morram ai
                                                      O pó vem assim, todo meiguinho.

                                                       Olha que fofo esse espelhinho de bolsa.

Os batons tão lindos também.


Por enquanto ficamos por aqui só na vontade, mas tem uma chance de levarmos esses produtinhos para nossas penteadeiras, tem um site japonês que vende e entrega diretinho na sua portinha, que legal né?
Mas por enquanto eu não vou me arriscar..espero que tenham gostado, pois eu amei.

Beijos Thai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário