domingo, 25 de março de 2012

0

Feijoada

Hello gurias, como expliquei pra vocês na semana passada.. aqui na Bahia tem festas todo dia, além da pré-micareta que aconteceu na semana passada, antes da micareta é tradicional acontecer feijoadas, e ontem foi a vez da feijoada de um jornal famoso que tem aqui na cidade. Foi uma festa super legal, animada cheia de gente bonita e carismática.

Como de lei, vim mostrar pra vocês o look que eu usei ontem, apostei num short cintura alta, e como a festa era de camisa fiz um corte bem basiquinho, e eu adorei.


Como sempre tem uma amiga pra se arrumar aqui em casa, essa ai é a Helena, ela resolveu apostar em jogar a blusa por cima desse tubinho colorido. 



Quando vou as festas me preocupo muito com meu pé, gosto de curtir bastante a festa e poder dançar de forma confortavél..então resolvi ir de CROCS, isso mesmo ! HUAHUAHAU adoro elas.. e mesmo assim ainda cansei e sentei no chão do lado do Julio ! MUHAHAHAHAH

Foi tudo lindo, esse ai é um amigo meu o Marcelo.
E pra terminar o dia, a piscina foi o melhor remédio ! hehe Cabeça que o diga ..

Vi que a maioria das meninas também postaram sobre roupas que usaram em festas.. viu que a Bahia é o lugar mais festeiro do mundo ? HAUHAUA.Espero que vocês tenham gostado.

Beijos Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário