quinta-feira, 22 de março de 2012

8

Mechas coloridas!

Oi meninas, quem adora o cabelo colorida da Katy Perry? Eu acho lindo, mas realmente não teria coragem de pintar meu cabelo de azul ou rosa, mas muitas meninas por aí se apaixonaram por essas cores e tem feito mechas coloridas.

Até outras famosas usando, como a Jamie King..,

Além Avril, que já usa as mechas rosas, a muito tempo.

Mas quem não quer pintar o cabelo e quer entrar nessa onda de cabelos coloridos, pode usar de apliques! São práticos e baratos, e fica lindo se você utilizar para fazer tranças... principalmente a trança espinha de peixe!

Eae, vocês curtem? Beijos Mary ;*

8 comentários:

  1. as trancinhas ficaram lindas, com essas cores *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficam mesmo dani! acho que mechas coloridas combina com vc..

      Excluir
  2. Que lindo velho, vou pintar o meu u.u

    ResponderExcluir
  3. O da avril é o mais lindo, mas em morenas não realça tanto a cor rs :/ um dia ainda cria coragem pra fazer mechas.. façam um post sobre californianas em morenas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ser, mas eu AMEI o cabelo da primeira foto, o longo // pode deixar, falarei

      Excluir
  4. O da avril é o mais lindo *-* mas fica melhor em loiras... em morenas não destaca tanto rs :S façam um post depois sobre californianas em morenas.. :DD

    ResponderExcluir