quarta-feira, 28 de março de 2012

6

Paixonite Fashion

Oi meninas, vocês sabem que agente tem parceria com a Charme DALU né? Pois é, eles tem um loja virtual muito charmosa, e esses dias eu andei passando por lá e vi muitas coisinhas lindas que me encantaram, vamos ver também?

01. Bolsa Carteiro
02. Carteira Menina
03. Carteira Losango
04. Cinto Casual
05. Necessaire Laço

Para quem gostou e quer comprar na loja é só clicar AQUI ou no selo que tem aí do lado; e usando o código "SAYFORGIRL", você ganha um desconto especial (:
Beijos, Mary ;*

6 comentários:

  1. Olá Mary,

    Adoreiii o post! Ficou super clean e objetivo! =)
    UHUUU
    Muito obrigada!
    Conte sempre conosco!
    Qualquer coisa é só falar!

    Beijos,

    Lu
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada vocês pela oportunidade de fazer parceria conosco!

      Excluir
  2. ME GUSTA MUITO DE LOJINHAS! KKKKKKKKKKKKK
    Fez parceria com a coisa certa u.u

    Otimo post , Mariii \o

    ResponderExcluir
  3. amei demais *-* ganhei uma parecida com a 5, no meu aniversário awn, estou aceitando os outros acessórios também, haha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a necessaire é realmente muito fofa! a carteira dois, combina com você Thê! Embaixo da foto, clicando no nome dela, você vai direto ao link dela na loja!

      Excluir