domingo, 25 de março de 2012

2

Programação de Domingo!

Olá pessoinhas, aqui é a Debs, e hoje vou publicar o meu look de Domingo (25/03/2012), aniversário do meu pai fofo.  
 Como foi uma festa de aniversário tradicional e é domingo, decidi usar um vestido longo florido, bem confortável pra um dia de domingo, também usei um cinto de couro abaixo do decote de cor preta com um lacinho prateado pra quebrar um pouco do colorido.Nos pés, eu usei uma sandália plataforma cor de rosa com rendinhas, uma coisa fofa!!!  

               Na maquiagem eu fui bem simples, usei um delineador preto pra combinar com o cintinho de couro e uma sombra cor de pele, só pra dá um brilho.

Com um batom cor de boca pra ressaltar o look..



Então amores, esse foi o look de hoje, e espero de coração que tenham gostado, sempre mudando e inovando! :3

Dica simples, mas importante: Quem é baixinha como eu, um vestido longo ou short/saia alta ajudam a esticar, passando um ar de ter mais altura, eu uso e abuso dessas artimanhas!!!

Bejocas da Debs!!!! :33





2 comentários: