sábado, 10 de março de 2012

2

Sabadão

Boooooa noite meus amorecos, hoje vim aqui postar pra vocês a foto de um look que usei um sabado desses, fui para o casamento da minha prima.
É um vestido lindo da marca YEXX que comprei na loja Closet aqui em minha cidade.
 Logo quando fui comprar, eu me apaixonei por ele, e minha vó ficou enchendo a paciência dizendo que nao se pode ir pra casamento com vestido branco, mas ai foi que eu quebrei o branco com o preto dos detalhes e o cintinho.

Pra quebrar mais ainda o branco e dar cor ao Look, usei umas bijus laranjas que deram cor ao look.

Eu achei que ficou lindo, espero que tenham gostado também.. esses ai são meus priminhos fofos que entram na igreja, e logo abaixo minha vó linda, te amo vó !



Esperam que tenham gostado.

                                                          Beijos Thai.

2 comentários:

  1. Tá lindaa Thai :)
    Gostei do blog e já estou seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu, se gostar, me dá uma forcinha me seguindo.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir