quarta-feira, 11 de abril de 2012

2

Sapato e Bolsa

Oi meninas, tudo bom? Esses dias ficamos meio sem posts, mas tudo irá se ajeitar! Hoje eu vim falar de uma cismas que muitas de nós temos! Usar bolsa e sapato de mesma cor... Na verdade não vejo problema nenhum nisso, para mim, o correto é você seguir o seu gosto!

 Se você não se sente confortável para usar as peças no mesmo tom, usar tom sobre tom(uma cor mais clara com outra mais escura), é um ótima ideia!

Já para quem gosta de deixar o look bem colorido, deve tomar cuidado; as cores deve ter harmonia entre elas, se não, pode acabar ficando bem "out"!

Beijos, Mary ;*

2 comentários:

  1. Uma das melhores coisas é colocar um look nude ou com cores básicas (tipo o primeiro e o segundo exemplo) e depois colocar um sapato e uma bolsa de outra cor pra combinar *-*. acho divo e faço sempre HAHAHA. é muito bom também pra aquela situação de "eu não tenho sapato que combine com minha roupa" KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso, principalmente quando você faz um look todo nude, e coloca uma bolsa rosa chock! HAHAHA fica incrível!

      Excluir