sexta-feira, 13 de abril de 2012

1

Tutorial

Oi meninas, eu sei que prometi a vocês um tutorial de make pra vocês, porém o vídeo que eu fiz ficou um pouco escuro; e ontem eu recebi um pedido aqui nos comentários de um make, e quando falei pra leitora que vídeos não dão certo por enquanto, ela me pediu por fotos, então eu fiz, espero que gostem :D

1º passo -  Passe uma sombra lilás, por toda a pálpebra móvel.

2º passo - Passe uma sombra branca no início da pálpebra móvel, e no início do olho em baixo; depois esfumasse o branco com o lilás.

3º passo - Com um pincel chanfrado, faça todo o côncavo com sombra preta.

 4º passo - Com uma sombra perola, ilumine o olhar passando por toda a pálpebra superior.


Depois passe o rímel e o lápis, de sua preferência! 


Beijos, Mary ;*

Um comentário: