sexta-feira, 22 de junho de 2012

0

Botas para o inverno 2012!

O inverno oficialmente já começou, e nada melhor para espantar o frio com estilo, do que as botas! Seja de cano longo, seja de cano curto.
As com cano curto estão sendo mais pedidas agora, são românticas e elegantes. Tem de vários modelos, como essa da Luiz Perea(03), um modelo bem diferente do que estamos costumadas a ver.. uma mistura de bota de montaria com oxford, ótima para o dia!
As botas de cano longo são as preferidas das brasileiras, e norte americanas também! Nesse inverno elas vem com um salto diferente, o anabela; ele alonga muito mais as pernas do que o salto alto, pois dá uma sensação de que não existe salto ali.
Trouxe essas três por fim, por elas terem um desing diferente; a primeira da schutz é um coturno com aplicação de tachinhas, um toque bem rock glam para o seu inverno! A segunda da schutz, é uma bota de montaria, normalmente poucas pessoas escolhem uma bota assim por causa disso, mas você pode usar se a intenção não é montar a cavalo! E por fim, essa terceira é uma ankle boot, com um desing lembrando um coturno. Eae meninas, qual é a sua preferida?
Beijos, Mary! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário