quarta-feira, 6 de junho de 2012

0

Menos amor, por favor.



Dia desses, tava com o coração cheio de felicidade por te ter comigo, hoje nem sei mais se tenho coração, muito menos tenho você, você se foi.. e com você foram juntos meus sorrisos,minha felicidade e meu coração. Você deixou um vazio, não pelo fato de não te ter mais aqui, mas pela incerteza da sua possivel volta.

Ok.. sei que não é tão possivel assim, mas sei lá vai que você decida voltar e trazer junto meu coração cheio de felicidade ?! imaginação vai longe..culpa da minha mãe sempre me falou pra eu não sonhar pequeno, e foi agora que aprendir a sonhar grande, com esse amor grande..

Tão grande que escorre pelos olhos, boca, nariz, e agora até pelas mãos, nunca pensei em escrever algo aqui no blog sobre amor, mas como eu disse lá na descrição eu tenho na minha essência essa coisa de declarar minhas paixões por ai, se pudesse teria um outdoor na porta da sua casa, outro na porta da sua faculdade, outro na porta do bar que você mais frenquenta, um dentro do seu quarto,outro no posto que você compra cigarro, um bilhete na porta da sua geladeira, na do seu guarda - roupa, na portado do banheiro, no seu aquário, no controle da televisão caso você ainda tenha aquela mania de contar os botões inúmeras e incontatáveis vezes.. enfim em todos os lugares só pra você não esquecer desse velho amor aqui ..

Pensei em botar textos de outros autores, mas queria algo tão meu, quanto o amor que eu sentir por você, com minhas palavras, com meus erros de concordância e com minha falta de pontuação, mas que não deixa de ser meu igual ao nosso ex amor, sincero, verdadeiro e jogado fora.

Fico triste quando me pergunto.. para onde foi tudo aquilo? Que tínhamos tão verdadeiro.. tão eterno.. Para onde foi ? e não acho a resposta..Continuo nesse desânimo da busca desiludida, pois me desespera saber que um amor, um dia desses tão grande, possa ter desaparecido com tanta facilidade.Não gosto de perder as minhas coisas, você sabe.

Leio e releio suas cartas, aquelas que você me mandava de surpresa, numa manhã sem data comemorativa, sem motivo, sem nada, e fico feliz por tê-lo amado, um homem assim, capaz de escrever bobagens amorosas, e me sinto menos ridicula por está aqui escrevendo essas palavras, simples palavras, mas que fazem jus ao fim do amor que senti por ti. E  me reconheço fraca e irremediável. Porque ainda gostaria de poder acreditar que você nadaria de volta para mim.


Beijos Thais Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário