domingo, 8 de julho de 2012

0

Curto arrumadinho.

A pedidos de uma leitora, hoje vou postar sobre penteados com o cabelo curto, na verdade eu já tive cabelo curto e sem bem como é que é essa historia e o trabalhinho que dar de cuidar deles, por ser curto, ficamos sem opção do que fazer neles, tentei procurar uma fotinha minha, pra vocês verem, mas não achei.


O ideal é abusar no estilo surf chique. A tendência de cabelos curtos penteados é apostar no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair do banho. Para as mulheres que possuem os fios um pouco mais longos, na altura do queixo, por exemplo, o ideal é fazer cabelos curtos penteados e controlados com leave-in, que define melhor os cachos. Para quem preferir secar com um difusor ajuda a conquistar tal aspecto.


Até as mulheres mais jovens, podem investir nos fios de cabelos curtos penteados e abusar. Por exemplo, aposte na risca lateral e gel como truque de styling. Ótima inspiração de penteado para eventos mais formais.


Para aquelas que procuram um visual mais despojado e descontraído, o segredo está sempre nos cabelos curtos penteados com pomadas e ceras, que ajudam a modelar melhor.Jovialidade e ousadia também definem cabelos curtos penteados com franja bem desfiado. No penteado, se destacam os fios “podrinhos”, que podem ser conquistados com uma pomada em pó, responsável pela textura opaca.

Em ocasiões mais formais, vale até investir em presilhas ou casquetes para incrementar o visual. Para quem tem cabelo liso e quer mudar, usar o mousse antes do secador é uma ótima solução. Por fim, as mulheres de rosto redondo também podem apostar nos cabelos curtos penteados, basta deixar um pouco mais de volume no alto da cabeça para alongar o rosto, já a franja levemente assimétrica dá o charme final do visual.

Espero que a Bia, a leitora que pediu esse post, tenha gostado e que as demais leitoras tenham curtido também, e que pra falar com a gente, e pedir um post é só mandar por mensagem na pagina do faceboook, que atenderemos com o maior carinho, afinal publicamos para vocês.

Beijinhos Thai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário