quarta-feira, 4 de julho de 2012

0

MAXICOLAR !!

Oiiiiiii meninas, desculpa meu sumiço por aqui mas é que essa coisa de ferias tem me mantido bastante ocupada em curtir minhas preciosas horinhas, onde eu estou nuunca tem um pc, sempre checo as coisas pelo celular.. ai não da pra publicar pra vocês, pois bem depois posto fotos das minhas ferias, deixa elas acabarem primeiro né ?!
Enton.. vim falar pra vocês sobre MAXICOLARES :O #UHU ! #amo.. essa onda ta pegando, aqui na minha cidade além de usarem as meninas tão começando a faazer seus maxicolares, que é uma boa ideia, pois é um estilo proprio e vc deixa o colar realmente a sua cara, do jeito que você gosta ! mimimi
Os maxis podem ser usados com o mesmo tom da roupa, para as mais descretas.. ou então podem ser da cor oposta o que deixa o look mais estilozito.
Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião. Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido?
Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção.. como esse da Rafa.


Quando quiser ousar com um colar bem grande como esse da foto ai de baixo, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual.


Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa!


Hoje vou me arriscar a fazer um maxi e venho aqui mostrar pra vocês.
Beijo Thais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário