terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

0

Capricho no coração e na unha

É isso mesmo que você leu.. na unha ! hehe a capricho lançou uma coleção de esmaltinhos lindos, fofos a cara de cada uma de nós leitoras natas.. a revista que marcou a adolescência da maioria das garotas.

Antes de ler a materia, logo quando dei de cara com esses vidrinhos estanpando o site da capricho.. achei que era brincadeirinha, tipo alguma acessorio.. mas não, são esmaltes lindos e de verdade ! OMG

São quatro coleções e tem uma que vai combinar com você, eu tenho certeza!


A coleção Rock Glam, tem cores masi fortes são lindinhos e como eu adoro um vermelhão, eu adorei o red carpet.

Já o Grilie tem um tom mais meigo, umas cores mais fofas, o que eu mais gostei foi o Cup Cake que é esse quarto.. rosinha uma coisa fofa !


O OMG é mais ousado, cores metalicas e com bastante gliter ! ai como eu amo.. o que eu mais gostei foi o WOW que esse segundo, em cima do red carpet ia ficar show!


Jaá os esmaltes da coleção play, são bem clarinhos com cores bem divertidas, um toque Katy Pary, achei a cara dela, e gostei desse azulzinho ai ..


Como se já não bastasse os esmaltes lindos, a CH lançou também dois esmaltes para tratamento, oleo secante e extra brilho..

OS VIDRINHOS CHEGAM AS LOJAS NA PROXIMA SEMANA E VÃO CUSTAR EM TORNO DE 5 REIAS..
é pelo visto o que nos resta é .. esperar ate chegar nas lojas !
X.o.x.o thaty


Nenhum comentário:

Postar um comentário