quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

Color block

Veio pra ficar..



O QUE É ?

é uma tendência que mistura diferentes cores em um look só, com peças que contrastam tons frios com quentes ou harmonizam os semelhantes (por exemplo, pink com lilás).

É BOM SABER.. que, só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes.




A combinação vermelho e pink está em alta nos tapetes vermelhos e nas passarelas e promete chegar com tudo às ruas brasileiras no próximo verão. Aqui, algumas sugestões de look - como o de Emma Stone, que desfilou em um evento um vestido de Giambattista Valli - e de peças que podem ser usadas combinadas entre si.


Para dar mais calor ao seu inverno invista no color blok, ele acaba com a monotomia da estação.



NÃO ERRE NA ESCOLHA:  Escolha uma peça de tom vibrante ou bem forte, depois é só escolher uma peça em que a cor seja de tom mais fechado e por fim escolher uma cor que fique entre o meio dessas escolhidas. Quando usar cores fortes no dia-a-dia, escolha tecidos opacos para não exagerar. Se quiser usar alguma cor forte combine uma saia azul bic e uma blusa nude, por exemplo.A noite use e abuse dos vibrantes, mas sempre tenha cuidado,você não precisa usar uma roupa de cada cor, o legal é fazer sobreposições com tonalidades como preto, branco e cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário