quarta-feira, 7 de março de 2012

5

De sapatilha!

Oi meninas, vim aqui falar hoje sobre sapatilhas.. Eu vou ser sinceras com vocês, eu tinha receio de sair por aí de sapatinho baixo, quem me conhece sabe que eu uso MUITO salto alto! Mas esses dias, eu tenho me rendido e abusado dessas baixinhas, tenho descoberto que eu posso sim, ficar linda e confiante sem salto.
Inspire-se:
Eu também não poderia deixar de falar a nova tendência sobre esse sapatos... Cap Toe! São sapatos que tem uma capinha na ponta de cor ou material diferente do resto do sapato. A verdade é que encontramos essa tendência em todos os sapatos, mas por enquando aqui no Brasil, só vemos em sapatilhas. Eu amei essa nova tendência, principalmente em dourado.


 E vocês, gostaram? Beijos, Mary  ;*

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Também né Helô!? tem várias na loja Birô do Boulevard!

      Excluir
  2. Olá, seguindo...
    Amo sapatilhas!
    Bjim (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sapatilhas são lindas e confortáveis né Neide? não tem como não amar!

      Excluir
  3. pode deixar que eu vou visitar o seu blog sim! :D

    ResponderExcluir