quarta-feira, 7 de março de 2012

4

Mãos Feitas

JÁ PENSOU UM ESMALTE QUE DURE 15 DIAS ?






hehe pois é, agora tudo ficou mais facil, a Minx, lançou adesivinhos que substituem os esmaltes e duram por muito mais tempo.. as famosas tão adorando estampar sua unhas com Minx..




A Minx é feita de um filme muito fininho, com estampas exclusivas e lindas, o adesivo tem uma aderencia maravilhosa, e dura muito mais tempo que o esmalte de vidrinho, a aplicação só pode ser feita por profissional, porque eles usam uma luz especial para aquecer o adesivo, através do calor, o adesivo é ativado e o filme se molda a unha. Esse processo não requer o uso de qualquer outro produto além não usar nenhuma cola ou composto químico, dessa forma ele não mancha nem danifica as unhas após o uso.


O melhore de tudo é que tem uma infinidades de estampas para você deixar suas unhas um luxo, esses foram os que eu me apaixonei.


Quem pensa que a Bahia está fora dessa, está muito enganado, uma especialista de unhas e blogueira trouxe a novidade pra Salvador, que cuida pessoalmente das unhas das clientela que vai aplicar a Minx.

Olha só as aplicações que ela já fez..









Cada cartela contém 18 adesivos de tamanho padrão, pois dá margem a eventuais erros e também a diferentes estilos, tamanhos e largura das unhas.



Pra tirar também é fácil..

Espaço Performance: Rua das Dálias, 576, Pituba. 71 3011-4022 / 3011-4019.

E como eu amo GNT, eu sabia que já tinha passado sobre minx, e olha o que eu achei.. a Gi manicure do Picnic Dric aplica minx.. vejam o video !




A dica veio da Mimi que é colaboradora aqui no blog.
Beijos Thai.






4 comentários:

  1. Não tem pra comprar online não? ameeeeeei ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Helo na internet tem pra compra uns que não são minx, porque esse é especial e precisa ser cololado em salão, em salvador é o mais proximo da gente.
      beijos.

      Excluir