sábado, 3 de março de 2012

1

Selagem Térmica

Oi meninas, aqui quem fala é a Mary, a partir de hoje eu estou colaborando com a Thai aqui no blog, é um prazer poder escrever pra vocês. Hoje eu vim falar sobre métodos para ter um cabelo liso, muitas meninas tem medo de usufruir de tais métodos ou simplesmente preferem o cabelo natural... Eu faço o tipo da que tem cabelo cacheadinho, mas não me sinto tão bem com ele. Eu, desde de os nove anos, utilizo de relaxamentos, mas nunca me via satisfeita, até três anos atrás que conheci a selagem térmica da Cadiveu

 Minha mãe sempre teve medo do uso do formol desses produtos químicos que encontramos por aí, porém a Cadiveu nunca nos decepcionou,  nem à base de formol, nem de amônia, ela é à base de aminoácidos. Além de alisar, a açaí therapy dá um hidratação profunda aos fios! Hoje tenho os produtos comigo, e uma cabeleireira de confiança vem dar a selagem em minha casa, porém para a primeira vez, indico vocês fazerem em um salão da confiança de vocês! Dei a selagem ontem, e trouxe para vocês, a foto do resultado!

 Para quem não sabe, a diferença da selagem para a progressiva é que o produto é selado enquanto a cabeleireira dá prancha nos fios, e o melhor... não é preciso ficar com o produto, sendo que a ultima etapa do processo é justamente a hidratação com a máscara restauradora da própria marca, que garante fios menos quebrados!

Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post, beijos, Mary! ;*

Um comentário:

  1. Comprei a selagem térmica da cadiveu, mas não ficou completamente liso, será q fiz algo errado?

    ResponderExcluir