quarta-feira, 13 de junho de 2012

1

TRANSPARÊNTE TAMBÉM É CHIQUE.



A transparência tem feito sucesso há algumas temporadas e a tendência pra mim foi a que mais está marcando o inverno, diferença é que agora a transparência aparece em lugares estratégicos, como mangas e ombros. O duo camisa transparente com golinha fechada até o último botão foi um dos hits dos desfiles nacionais e ganhou as ruas a fora.. as menininhas estão adorando desfilar transparentes por ai ! hehe



As roupas com transparência conseguem ser sensuais e sofisticadas ao mesmo tempo, desde que usadas com parcimônia para não cair na vulgaridade.

Devemos escolher opções discretas e usar truques como bordados, rendas, recortes, aplicações, fazendo da transparência um chamariz de sedução e elegância.


Camisas e blusas com transparência podem ser usadas a qualquer hora do dia, desde que usadas com uma regata básica de alcinhas por baixo.

Opte por lingeries cor da pele, que disfarçam e não marcam roupas transparentes em cores claras.

A transparência é para dar charme, feminilidade e delicadeza à mulher, sem chegar a ficar vulgar. Use camisas com top por baixo, saias longas com forro até a metade, e as mangas das blusas trabalhadas, com aplicações em renda e bordados.



COMO USAR ?!

Dia X Noite: o que tem que ser diferente na hora de apostar nessa tendência?

Durante o dia, a transparência pode ser usada em detalhes no decote ou em fendas. Já à noite, é possível ousar mais e combinar a tendência com brilho e comprimentos mais curtos, como explicou a personal stylist Bia Kawasaki.


Como usar transparência nos dias mais frios?

Nos dias mais frios, o ideal é combinar a transparências com tecidos mais pesados, como casacos e calças de couro, trench coats e blusas de lã.

Existem lugares ou situações que é melhor deixar essa tendência de lado?

De acordo com Bia Kawasaki, o segredo é ter bom senso sempre! Lembre-se: a roupa que você usa para ir à balada nunca será a mesma do trabalho, e as produções usadas por celebridades podem não ser adequadas para a sua realidade. Antes de sair de casa, olhe no espelho e veja se aquele look tem a ver com o seu estilo, esse é o melhor termômetro.

Adoooooooooro transparência e espero que vocês gostem também. Beijossss Thai.

Um comentário:

  1. Oi!! Adorei o blog. Eu tenho 3 camisas transparentes paradas no armário pois não sei como usar. Tenho uma verde com detalhes em laranja, franzida e com elástico para os ombros ficarem à mostra. Tenho uma cor cinza com detalhes em preto e tenho uma completamente alaranjada, franzida e que fica colada no corpo e não sei como fazer para usar... Pode me ajudar?

    Aguardo retorno no meu e-mail perla.moura@advir.com

    ResponderExcluir